Como Funciona


Como Funciona

 

1. Crie um evento grátis                

          

Crie gratuitamente sua campanha de arrecadação em poucos cliques. Primeiro, você escolhe o tipo de evento(Causas,Esporte,Comunidade,Eventos, Missões,etc.)depois, personaliza tudo (foto, descrição, confidencialidade, datas de início e término) para deixar do jeito que você quer. Daí, pode sugerir, fixar ou deixar livre o valor das contribuições e o valor total a arrecadar.

2. Convidar meus amigos

 

Você terá um link exclusivo da sua campanha para compartilhar com seus contatos e redes sociais automaticamente, através de e-mail, facebook, twitter, e muito mais. 

3. Arrecadar participações


Seus convidados podem contribuir usando os cartões de crédito ou boleto. Cada participante pode mostrar ou esconder sua identidade e o valor da contribuição. Arrecade com facilidade, praticidade e segurança e ainda acompanhe todas as contribuições de onde você estiver.

4. Realizar


Quando alcançar o valor, pronto: pode comemorar. É hora de fazer acontecer.

 

E as taxas administrativas e bancárias

É gratuito para lançar, você só será cobrado quando arrecadar.
Taxa administrativa de apenas 9%, a menor do mercado! Zero taxa escondida, zero pegadinha, apenas a menor taxa do mercado.
É 100% seguro, não há risco!
Com uma vaquinha online você não se limita em receber doações apenas de seu círculo social. Como a sua vaquinha está na internet, você é capaz de impactar pessoas do Brasil e até do exterior. O seu alcance se torna ilimitado!


Você conta com uma equipe altamente experiente em arrecadação de dinheiro e que dará, gratuitamente, dicas para que você alcance a sua meta.
A plataforma também faz todo o processo administrativo de sua campanha (para que você possa focar em obter doações!). Por exemplo, a plataforma recebe as contribuições por você; contabiliza a arrecadação; entra em contato com todos os doadores que iniciaram, mas não finalizaram suas contribuições.

Você só precisa ter ATITUDE e tirar o seu projeto do papel e mostra ao mundo.